Entrevista de Catherine Bell para Woman's World

by - maio 12, 2021

Com alguns dias de folga das filmagens de Good Witch, Catherine Bell está ocupada em sua cozinha fazendo um tipo diferente de conjuração - cozinhando. Preparando canja de galinha, molho à bolonhesa e chili para compartilhar com seus colegas de elenco e equipe, ela explica ao Woman's World que esta é uma das coisas que ela aprendeu a amar durante a pandemia. "Tem sido bom para mim encontrar pequenas coisas como esta para fazer." Catherine diz com um sorriso. "Encontrar pequenas atividades e momentos para agradecer me ajuda a manter a esperança durante os momentos difíceis e assustadores." 

E têm sido tempos difíceis, tanto para o mundo quanto para a família de Catherine. "De repente, tudo mudou." ela reconta. "Como tantos outros, meus filhos foram mantidos fora da escola e eu poderia ficar desempregada a qualquer momento. Foi muito choro, preocupação e emoção por um tempo."

Mas com a família em casa em tempo integral, Catherine diz que um dia, ela decidiu tentar fazer limonada com os limões. "Perguntei: O que podemos fazer para melhorar isso?" ela diz. "Começamos a cozinhar juntos, tivemos muitas conversas boas e assistimos a muitos filmes nostálgicos dos anos 80. O simples fato de ser positivo para eles me ajudou a ser mais positivo sobre a vida em geral. E mais forte também!"

Mesmo com o início do verão promissor, a atriz de 52 anos admite que às vezes é difícil permanecer positiva, mas descobriu que a gratidão a ajuda a seguir em frente. “É um trabalho constante em andamento”, diz ela. “Se começo a desanimar, lembro-me que estou trabalhando, a minha família é saudável e estou rodeada de pessoas que adoro. Situações difíceis nos tornam mais fortes, quer vão bem quer não. Tudo o que podemos esperar é aprender com eles e encontrar o que é bom!”

Aqui estão as dicas de Catherine para encontrar seu próprio lado positivo e permanecer feliz, saudável e se sentindo bem.

Assim como você é

1. Encontrar alegria ajudando os outros

“O trabalho voluntário me ajuda a ficar feliz e com os pés no chão, não importa o que esteja acontecendo na minha vida”, Catherine compartilha. “Recentemente, me tornei supervisor de um programa de reabilitação criminal, Criminon. Não uso meu próprio nome, mas ajudo a avaliar os presidiários nos diversos cursos que fazem, como comunicação e código moral. Também escrevo cartas para eles. Eles fizeram mudanças incríveis em suas vidas, e é uma ótima maneira de celebrar essas transições positivas."

2. Descubra seu conforto

"Sou filha única e passava muito tempo no meu quarto desenhando, pintando e lendo, então não há problema em ficar sozinha”, conta Catherine. “Mas a pandemia me ajudou a perceber que eu realmente gosto dela! 

Entrevistadora: O que traz paz em seu tempo livre? "Ler!", Ela comemora. “No momento, estou lendo a autobiografia de Ruth Bader Ginsburg e a da Viúva Basquiat. Eu também adoro desenhar, então comecei a fazer isso de novo. É tudo uma questão de encontrar coisas simples que lhe trazem alegria. "

3. Lute contra o estresse com uma rotina feliz

"Adoro passear na natureza", disse Catherine sobre seu redutor de estresse de rotina. "Só de ir lá fora, ver a beleza da natureza já me ajuda." 

Entrevistadora: Outra distração? "Banhos quentes, adiciono sais de lavanda Epsom. Estimula o fígado para que as toxinas saiam do corpo e relaxa os músculos." "Risadas sempre ajudam no departamento de estresse também, adoro vídeos engraçados. Meus filhos e eu assistimos um pouco antes de dormir e rimos, é sempre uma maneira maravilhosa de passar a noite! "

4. Aumente a confiança com amor próprio

"Às vezes, tenho que me lembrar que não há problema em ficar de moletom assistindo TV durante o tempo de inatividade", revela Catherine. "Amanhã, vou encontrar o meu momento de me vestir e colocar um pouco de blush, mas é tudo sobre encontrar o seu equilíbrio e estar bem com você, independentemente de você ter lavado o cabelo ou colocado maquiagem. Você é perfeito o jeito que você é!"

5. Catalogue o bem

“Na vida, acho que recebemos mais daquilo em que prestamos atenção”, diz Catherine. "Portanto, escolho colocar minha atenção em coisas que são brilhantes, positivas e esperançosas." Na verdade, o pai de Catherine enviou recentemente um diário de gratidão para mantê-la informada. "Eu escrevo algo nele todos os dias, como o quanto sou grata por ter água quente. Isso me fez argumentar que há tantas pequenas coisas pelas quais ser grata, e essa lista cresce a cada dia."

6. Sinta-se bem com exercícios sem culpa

“Alguns dias, não tenho vontade de me exercitar, mas não vou me sentir mal por isso”, ri Catherine. "Mas quando eu malho, adoro colocar um vídeo em casa, há tantas coisas que você pode fazer. Tenho faixas de resistência e um controle deslizante que coloco no chão e deslizo de um lado para o outro. É apenas exercício leve para me manter em movimento e me sentindo ótima."


You May Also Like

0 comentários